[quarta-feira, 22 de agosto de 2007]

 

Ola minhas queridas....

Bom meu feriadão acabou, praticamente uma semana em casa so descansando, passeando e o pior gastando....

Fui p/ praia, torrei no sol, mas torrei de verdade, nem pude dormir de costas pq acho q me deu insolação nas costas e ficou horrivel, isso q dá ser branquela como uma folha, nunca toma sol e qdo toma acontece isso.

Bom essa semana voltei a trabalhar e esta corrido, nem meus exercicios eu fiz e nem me pesei, tb né depois do feriado vai saber o estrago né, apesar q dormia ate tarde e comia 1 ou 2 vezes no dia, mas mesmo assim, to com medo...rsrsrs

Ainda não comecei a marcar o q como, e vejo q isso faz uma falta imensa, preciso fazer isso de novo.

Bom não tenho mto o q falar, então é isso, essa semana passo p/ visitar vcs..Bjos



Por Pri às [20:37]

 


_________________________

 

 

 

[terça-feira, 7 de agosto de 2007]

 

Oi Amigas td bem com vcs????

Desculpe a demora é q meu computador ta meio ruim de novo...mas meu amor ja esta formatando e deixando ele bonzinho p/ mim..hehehe
É q não tenho mta paciencia p/ mexer em computador lerdo...hahaha
Agora nem estou usando o meu, mas é q como ja estou ausente, dei um jeito de pelo menos passar aqui p/ dar uma satisfação.

Nesse fim de semana inicia o meu feriado prolongado....nossa como estava anciosa por ele, to precisando descansar um pouco, passear e ir a praia....ir a praia eu vou pq to afim, mas se dependesse do meu peso, da minha barriga, eu nem saia de casa, mas se eu falar isso p/ meu amor,vou ouvir ele me falando um monte de coisas q eu ja sei de cor e salteado....mas vamos em frente pq não vou desistir.

Não sei qual meu peso atual, me afastei novamente da d.balança....e tb exagerei uns dias atras...q medo né.

Mas sempre q da to indo trabalhar de bike e volto tb, hoje fui e voltei e cheguei em casa e ainda fiz uns exercicios localizados.
Vou tentar me controlar bastante nesse feriado, comendo coisas leves e saudaveis.
E td vai voltar ao normal e tb a ser controlado logo apos o feriado
Dia 20......vai ser o inicio de um começo perfeito!!!!!!E desta vez vou me cobrar.
Digo isso pq sempre começo e por algum motivo (normalmente emocional)deixo tudo ir por agua abaixo....eu achava q não, mas depois analisando a minha variação de peso, vejo q é realmente isso.

Mas como eu disse vou tentar fazer diferente desta vez

As minhas visitas estão atrasadas, mas assim q meu computador estiver em ordem coloco td em dia ta, me esperem...

Beijos



Por Pri às [20:06]

 


_________________________

 

 

 

[segunda-feira, 23 de julho de 2007]

 

Oi Amigas , td bem com vcs??

Nossa demorei p/ postar de novo né....
Mas então venho com boas novas.....
Bom a ultima vez q me pesei e q tenho marcado aqui foi dia 18/06, ai fui marcado na agenda do celular e o q tenho até sabado é isso
18/06: 69,8 kg
17/07: 69,2kg (perto da minha postagem onde eu disse q ia tentar diminuir 500grs)
21/07: 68,6kg (logo pela manha, qdo acordei)
21/07: 68,2kg (antes de dormir)

Da minha postagem q eu comentei sobre -500grs eu consegui 1Kg, fiquei feliz
Então desde o mes passado no total eliminei 1,6kg

Mas tenho q dizer q ta td devagar, alimentação e exercicios.....eu preciso de um dia maior.....!!!!!!!
Mas aos poucos a gente chega lá.
Ah...novidade: meu marido comprou um aparelho de musculação (ja q a tentativa de entrar numa academia acabou não dando certo) chega dia 26, vamos ver né, meu marido disse q vai pegar no meu pé p/ eu fazer, mas eu disse q não quero mta cobrança em cima de mim, pq ele q quis comprar p/ ele e eu sou mulher e tenho meus afazeres em casa além do trabalho na fabrica e nem sempre me sobra tempo, mas vou me esforçar nessa parte tb.

Agradeço as amigas q passaram aqui me visitar, obrigado pela força e incentivo, essa semana passo no blog de vcs

Beijos a todas!!!!!



Por Pri às [21:52]

 


_________________________

 

 

 

[quarta-feira, 11 de julho de 2007]

 

Olá Amigas td bem com vc??

Andei sumida demais...é uma correria, ai acabo optando por fazer as coisas em casa (q nem sempre da tempo) e deixo o computador meio de lado se não o tempo voa né.

Acho q notaram q minhas postagens sumiram né (assim como eu haha) fui mexer, atualizar umas coisinhas e acabei perdendo td......não sabe mexer, não mexe né.

Novidades acho q nenhuma, o peso deve ser o mesmo,acho q to de mal da D.Balança, faz tempo q não a vejo. Acho q ando naquele desanimo, por não ver resultados, as vezes paro e penso o q é q to fazendo de errado, mas ainda não consegui decifrar isso.
Bom mas desanimo não quer dizer q vou desistir, e o fato de estar sumida daqui e ainda não ter resultados não vão me fazer parar...

Agora eu vou até o fim, se chegar nos 60 p/ mim ja ta otimo, ou melhor se perder o barrigão e dar uma afinada nas pernas é melhor.

Minha alimentação anda meio bagunçada, não digo em exagero e sim em falta de variedades, pouca agua, ja sinto isso, e ja estou tenatndo melhorar na agua, alimentação acho q so na semana q vem q consigo organizar.
Exercicios, sempre q da to fazendo alguma coisinha, umas abdominais, exercicios p/ braços pernas e bumbum, e qdo não chove e eu não faço hora extra venho a pé.

To com saudades de vcs, mas vou visitando aos poucos ta se não, não saio daqui, pois gosto de ler os posts ver o q esta acontecendo e ai sim, comentar.

Bom, vou voltando aos poucos, essa semana não promento nada, pois ainda estou meio perdida aqui.
Mas p/ semana q vem vou tentar pelo menos uns 500grs a menos, vou me esforçar bastante!!!!
Peço a juda de vcs, pois sem vcs eu não estaria aqui com menos 6kg, e muito menos querendo continuar e ATINGIR MINHA META, vcs são super especiais

Beijos



Por Pri às [19:34]

 


_________________________

 

 

 

 

sobre mim
 

NOME: Pri

IDADE: 21 Anos(23/05)

LUGAR: Japão

ESTADO CIVIL: Casada

E-MAIL: pri_ths@yahoo.com.br

MSN: pri.metas@hotmail.com

 

sobre MINHA REEDUCAÇÃO

 

INÍCIO:19/03/2007

PESO INICIAL:76kg

ALTURA:1,58

META INICIAL:58kg

META FINAL: ainda não sei, talvez 55

PESO ATUAL: 69,8kg

TOTAL ELIMINADO:6,2kg

AINDA FALTAM: 11,8kg

 

 

LINK-ME
 


 

PESAGENS
 

19/03/2007:70,0kg

25/03/2007:70,0kg ( 0,0)

01/04/2007:69,8kg (-0,2)

08/04/2007:kg

15/04/2007:kg

22/04/2007:kg

29/04/2007:kg

MEDIDAS
BLOGS DE INCENTIVO

 

Alana
Amanda
Andrea
Andreia
Andreia-Spa da Andreia
Annie
Avinha
Beth
Bita
Carlota em Dieta
Carolina
Cassia
Catarina Ferreira
Cintia-Emagrecendo Agora
Claudia
Cristiane-Rumo aos 50kg
Dani
Daniela
Elanine N
Eleonora
Fafa
Fernanda
Fofinha
Fran
Gaby
Geisa
Gesiane
Gizela
Grazi
Ingrid
Jo
Karina
Kika
Lau
Leka
Liza-Meu Novo Eu
Lore-Cintura Megafina
Lu Dieta dos Pontos
Lu Francesa
Lu-Virando Borboleta
Luoka
Lynda
Marcia Emagrecendo Feliz
Mari Determinada
Marilia
Meire Duarte
Melly
Micheli Oliveira
Michele
Priscilla-Pensando Leve
Quel
Rachhel
Roseane
Rosi
Rosi BH
Sandra Le
Sandra-Idealizadora
Sara-Meu Emagrecimento
Susana-Minha Dieta 2006
Vera
 

seLINKS

 

 

Spa da Andreia  

CONSEGUINDO VENCER!  

 

 

 

*. Meu Emagrecimento.*

EU PARTICIPO

 

 

 

 

 
ARQUIVOS
 

Julho 2007
Agosto 2007

 

CRÉDITOS

 

 

 

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com